Jurgleilson da C. B., de 34 anos, e sua esposa Luciana A. de S., de 35, foram presos na noite deste sábado (05) após uma violenta briga que por pouco não terminou em tragédia. O caso ocorreu em uma vila de apartamentos localizada na Rua Marechal Taumaturgo, bairro Três Marias, em Porto Velho.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar encontrou Jurgleilson caído próximo ao portão do imóvel, gritando e com sangramentos intensos devido a três perfurações de faca na mão, além de uma fratura no joelho. Luciana, por sua vez, apresentava um corte profundo na testa.
Testemunhas relataram que discussões violentas entre o casal são recorrentes, inclusive com o uso de armas brancas. Em ocasiões anteriores, o filho de Luciana, um adolescente de 14 anos, já foi agredido durante os conflitos e, para se proteger, costuma se esconder no telhado da residência.
Duas ambulâncias do Samu foram acionadas e prestaram socorro às vítimas. Jurgleilson foi encaminhado à UPA Leste, enquanto Luciana recebeu atendimento no Hospital João Paulo II. Após serem medicados, ambos foram conduzidos ao Departamento de Flagrantes, autuados pelo crime de tentativa de homicídio recíproca.