O apenado monitorado Rodrigo S. A., de 24 anos, vulgo “RD do CV”, e os comparsas Guilherme F. dos S., de 19 anos, José N. P. L., de 19 anos, Geovane F. S., de 18 anos, Joyciane S. V., de 24 anos, e Adolfo C. G., de 55 anos, foram presos na noite de quinta-feira (19), após uma ação rápida de policiais do 5° Batalhão.
O bando é apontado de participação no assalto que teve como vítimas dois moto aplicativos na Rua Francisco Barros, bairro Planalto.
Segundo a PM, quatro criminosos encapuzados e armados renderam os trabalhadores depois de se passarem por clientes, depois agrediram as vítimas e obrigaram a fazer transferências no pix, em seguida, fugiram levando uma moto e os pertences.
Equipes da PM e Polícia Penal foram informadas que um dos assaltantes era monitorado e estava no residencial Orgulho do Madeira. Depois de fazer o cerco, os policiais conseguiram prender os quatro suspeitos do roubo e uma mulher que recebeu as transferências bancárias.
Com o bando foram localizadas dois simulacros de pistola usados no assalto e todos pertences das vítimas. “RD” ainda entregou onde estava a moto roubada, levando os policiais até um mocó na Rua Cabo Lira, bairro Cidade do Lobo, sendo recuperado o veículo e resultando na prisão de Adolfo, que cuidava do local.