Um desmoronamento de terra na região da velha Mutum Paraná, distrito de Porto Velho ocorrida na tarde de segunda-feira (17) por volta das 16h, ceifou a vida de duas pessoas que estavam pescando no Rio Madeira.
De acordo com as informações, uma família estava pescando no Rio Madeira quando houve o desmoronamento de barranco, onde duas pessoas foram as vítimas. Bombeiros estiveram no local e devido o horário avançado não conseguiram resgatar o outro corpo que estava desaparecido.
O jornalismo Newsrondonia recebeu um vídeo onde mostra o local onde ocorreu o desmoronamento. No vídeo, o internauta faz o relato que no dia anterior do ocorrido havia mais de cem pessoas no local pescando e a tragédia poderia ser ainda maior.