O quadro de saúde do chefe do Executivo da Estância Turística de Ouro Preto D’Oeste é estável, o que significa que não tem risco de morte. Testoni caiu do telhado durante uma vistoria, das obras do Hospital Municipal, na manhã do domingo (17).

Após a queda, ele foi encaminhado para um hospital particular. Exames, comprovaram que o político teve “traumatismo craniano leve, concussão cerebral com fratura em face, punho esquerdo, mão esquerda e fratura na bacia”.
Na avaliação, ocorrida no domingo, os médicos observaram que Testoni não precisaria passar por cirurgia naquele instante, apenas após a sua melhora.
Um novo boletim médico acerca da saúde do prefeito foi divulgado nesta segunda-feira (17) por volta das 13h. No informativo, o médico ortopedista e traumatologista Rodrigo Mezzomo, esclarece que Textoni “continua internado com melhora do quadro neurológico, que seguirá na internação até terça (18) após 48 horas de ‘antibioticoterapia’ devido a fratura exposta de grau – 1 rádio distal”.
Ainda de acordo com o especialista, Textoni é mantido sob observação da equipe neurológica e ortopédica. Também já tem marcada a cirurgia reparadora secundaria e definitiva do (rádio distal, mão e face) programada para a quinta, 21.