Completamente arrasado desde que Naná (Arlete Salles) o abandonou após descobrir que foi traída por ele – que teve um caso e um filho com Gorete (Thalita Carauta) –, Dodô (José de Abreu) é a imagem da derrota. Deprimido, o homem não sabe o que fazer de sua vida e se arrepende de todos os momentos de prazer que viveu ao lado da ex-amante.
Preocupado com o estado do pai – embora não aceite o que ele fez contra sua mãe –, Ionan (Armando Babaioff) conversa com Naná e implora para que ela reconsidere a decisão de abandonar o lar e volte imediatamente para casa. A mulher, entretanto, não quer saber de retornar e prefere continuar na casa do filho, que se incomoda quando Nestor (Francisco Cuoco) aparece para visitá-la. Afinal, sabe que ele nutre um interesse de muitos anos por Naná.
Com o fracasso de Ionan, o próprio Dodô resolve fazer um apelo para que a esposa volte atrás em sua decisão de sair de casa. Sem qualquer vergonha, o homem implora de joelhos para que Naná o perdoe, mas seu esforço é em vão. Para completar, Nestor o ironiza e começa a zombar dele, o que enfurece o patriarca dos Falcão a ponto de fazer ameaças contra a vida do rival.
Humilhado, Dodô volta para casa sem Naná, que continua morando com Ionan e Doralice (Roberta Rodriguez). Será o fim da linha para o casamento dos pais de Beto Falcão (Emilio Dantas)?
As cenas envolvendo os pedidos para que Naná volte para casa estão previstas para ir ao ar a partir de quinta-feira, dia 26 de julho.