Auttor – Redação
Um jovem identificado como Agnaldo N. F., de 21 anos, foi preso na noite de segunda-feira (07), suspeito de participação no roubo em uma residência na Linha 04, km17 no distrito de Extrema em Porto Velho. Um casal de 58 anos foi mantido refém em cárcere privado.
De acordo com o relato policial, uma das filhas do casal acionou a Polícia depois que presenciaram as vítimas sendo abordadas por bandidos durante uma vídeo chamada, onde um dos suspeitos mandava entregar a chave do carro e desligar a internet.
Durante o trajeto para a residência das vítimas, os policiais se depararam com um veículo no sentido contrário, onde durante a abordagem um dos suspeitos disse estar com reféns e se não deixassem passar mataria todos, em seguida, atirou contra a guarnição.
Foi realizado o cerco e houve troca de tiros, no entanto os suspeitos conseguiram voltar e fugir, depois abandonaram o carro roubado com as vítimas e duas motos em um matagal.
Durante registro da ocorrência os policiais foram informados que um dos autores do roubo foi preso pela Polícia Civil do Acre, e junto com os veículos e objetos roubados foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil.