Por – Heverson Augusto
A liga que é tradicional em Porto Velho vem para o seu quinto ano, sendo que agora mudaram o nome de "Ataque das Campeãs" para "Primeira liga gay". A liga deu uma parada por dois anos em decorrência da pandemia, porém, agora está de volta e promete um show a parte.
A competição esta prevista para acontecer nos dias 17 e 18 de Dezembro no Ginásio Cláudio Coutinho no Centro De Porto Velho. A competição contará com 12 equipes, nas quais, foram montadas aleatoriamente atraves de sorteios. Atletas de fora da capital e do Estado também estarão presente para participar da competição.
A liga contara com o apoio da Federação Rondoniense de Voleibol, através da Presidente, Sabrina, que Também disponibilizou o Ginásio para Alojamento aos atletas de fora da cidade.
Potty Paolla, idealizadora e organizadora do evento, é quatro vezes campeã e informa que essa será a maior edição, sendo que no encerramento dos jogos ocorrerá uma homenagem ao Atleta, Romario Guimarães, que faleceu com problemas e problemas de saúde e era muito querido por todos.
A competição terá como premiação – brindes, troféus e medalhas.
Premiando: Campeões, vice e 3° Lugar; Destaques de todas as partidas; Destaque dos fundamentos sendo eles chamados de MUSAS: Musa Do Bloqueio, Musa do Saque, Musa do Ataque, Musa do afronte e etc.
"Essa promete ser a MAIOR EDIÇÃO de todas e convidamos toda população para prestigiar o evento , e quem quiser e puder pode levar um quilo de alimento não perecível para que façamos uma doação direcionada à famílias carentes. Venha, e faça o Atraque Acontecer. O mundo gira contra o preconceito", finalizou.
O atleta finalizou pedindo apoio a quem poder participar e ajudar de alguma maneira o evento tanto financeiramente como com brindes, cestas básicas entre outros podem entrar em contato com o número: 69 993131776.