Encima de uma cama no Hospital Municipal do município de Vale do Anari Rondônia, uma dona de casa de 37 anos gravida se recupera das graves queimaduras pelo corpo. A mulher foi vítima do próprio filho de 18 anos.
O homem identificado como Riquelme A.R é suspeito de jogar álcool no corpo da mãe após a vítima dizer não estava bem de saúde para lavar suas roupas, pedindo que ele fizesse o serviço.
Enfurecido diante da negativa, a vitima relatou que o rapaz pegou uma garrafa com álcool e jogou em sua direção ateando fogo em seguida.
Durante a prisão que aconteceu na segunda-feira (27), o homem negou a acusação, disse apenas que que a intensão era incendiar as roupas, mas a garrafa com o produto acabou explodindo fazendo com que as chamas atingissem a mãe dele.
Com queimaduras de 2º grau, a mulher que não teve a identidade revelada teve 30% do corpo atingindo. A vítima foi socorrida pelo marido que também chamou a polícia. Testemunhas afirmam que as agressões cometidas pelo rapaz já se voltaram contra o padrasto em um episódio em 2020.