QUINTA-FEIRA, 13/03/2025
Publicidade

Paródia de vacinas brigando pra ver qual é a melhor diverte as redes

Com a ideia na cabeça, não demorou para fazer o vídeo que está bombando nas redes.

Publicado em 

Paródia de vacinas brigando pra ver qual é a melhor diverte as redes - News Rondônia

Um vídeo hilário de vacinas brigando entre si para ver qual é a melhor está arrancando gargalhadas dos internautas. É uma paródia de quatro vacinas contra a covid discutindo umas com as outras, numa alusão aos brasileiros que querem escolher qual vacina para tomar.

O vídeo começa com a “Coró” consolando a colega “Astra” e pedindo para ela não chorar. Toda arrasada, a Astra explica o motivo da tristeza: “O povo tem medo de mim, Coró!”. Nisso chega a Pfizer, toda poderosa e humilha as amigas dizendo que é “a mais querida, a mais a amada, a mais deseja do Brasil”.

E enquanto as três discutem entre si, surge a Jansen zombando das colegas porque ela é em dose única. Aí a briga está armada: “Coró, me segura que eu vou dar na cara dessa Jansen”, diz a Astra, revoltada.

Paródia de vacinas brigando pra ver qual é a melhor diverte as redes - News Rondônia

O vídeo – no melhor estilo do antigo Casseta e Planeta – foi lançado esta semana. Teve quase 400 mil visualizações em poucas horas e centenas de comentários no Instagram do Só Notícia Boa nesta terça, 6.

A ideia

Todas as quatro personagens foram interpretadas por um jovem talentoso de Minas Gerais chamado Agilmar Ferrreira. Ele tem 28 anos, mora em Patrocínio, é vendedor e está pronto para entrar no mundo do humor. Ele contou como teve a ideia :

“O vídeo da briga das vacinas veio da observação de pessoas próximas discutindo qual vacina é a melhor. Um dizia ser a Pfizer, outro Janssen, Astrazenica, etc. Ficava vendo aquilo e pensando em como seria se elas se essas vacinas se encontrassem?”, disse Agilmar em entrevista ao Só Notícia Boa.

“Escrevi o roteiro no sábado à noite. Aproveitei minha folga no domingo pra gravar e editar o vídeo. As roupas femininas peguei emprestado com minha mãe e as perucas já tinha da época do canal [no Youtube, lançado em 2017, mas que não foi adiante]”.

“No mesmo dia escrevi o roteiro, gravei, editei e agendei para postar na segunda-feira. Mas como sou muito ansioso, acabei postando no domingo mesmo. E o pessoal se divertiu bastante. Até estão pedindo continuação do vídeo”, deu o spoiler.

Saiu da depressão

Agilmar conta que sempre teve uma veia cômica e se imaginava desde jovem fazendo as pessoas rirem.

“Sempre fui muito fã do Paulo Gustavo, Whinderson, Cocielo, da Tatá e quando os assistia ficava me imagina trabalhando com humor, sendo engraçado como eles são”, lembrou

Ele já tinha tentado fazer vídeos engraçados no Youtube, mas foi uma depressão que o fez retomar a paixão pelo humor.

“No ano passado passei por um inicio de depressão e precisei fazer terapia. Meu analista percebeu meu lado “engraçadinho” e sugeriu que eu voltasse a fazer vídeos de comédia. E no final de 2020 resolvi postar um vídeo despretensioso no Tiktok que em menos de 24 horas pegou 500k de visualizações e várias pessoas pediram que postasse mais vídeos. E de lá adiante não parei mais”, revelou.

“E o carinho das pessoas com meus vídeos me ajudou a sair do início da depressão e a conseguir enxergar meu grande sonho que é ser humorista. Mesmo me considerando um estagiário do humor rsrsrs”, afirmou.

Dois vídeos

Nós gostamos tanto do primeiro vídeo da briga das vacinas, que também postamos no mesmo dia o segundo, a continuação da disputa entre elas.

Nele as vacinas estão numa sala de espera aguardando para serem aplicadas logo nos brasileiros, só que desta vez, para surpresa de todas, surge na sala a Covaxin para por mais lenha na fogueira da briga entre as colegas.(rs)

Lembrando que a melhor vacina, gente, é a que está disponível, ok.

VÍDEO: 

Publicidade
Publicidade
NEWSTV
Publicidade
Publicidade

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

Grego Rock Dance: uma viagem no tempo com os maiores sucessos do Flashback

9ª edição da festa acontece no Grego Original Pub com Banda Projeto Retrô e DJ Gaguinho
L

Agenda News: Especial Divas do Rock agita o Grego Original Pub neste final de semana!

Prepare-se para uma programação inesquecível com muito rock, feijoada e os maiores clássicos do gênero.
L
Fernanda Torres agradece folião que carregou boneco gigante da atriz em Olinda; “agradeço de joelhos”

Fernanda Torres agradece folião que carregou boneco gigante da atriz em Olinda; “agradeço de joelhos”

Fernanda compartilhou o vídeo do homem que carregou o boneco de Olinda para homenagear a atriz e agradeceu.
L

Sabrina Sato revela perrengue com fantasia da Vila Isabel: “Tive que dormir de prótese dentária”

Sabrina Sato brilha como “Rainha VampVila” no desfile da Vila Isabel
L

NA AVENIDA: Banda do Vai Quem Quer desfila neste sábado de Carnaval

“Maior bloco de rua da Amazônia concentra às 15h, na Praça das Caixas D’água”.
L
Publicidade
Publicidade

DESTAQUES NEWS

Concurso Público para o TJRO – Servidores: divulgado o resultado definitivo das provas objetivas

Concurso Público para o TJRO – Servidores: divulgado o resultado definitivo das provas objetivas

A lista oficial já está disponível no site da organizadora.
L
Congresso aprova novas regras para pagamento de emendas parlamentares

Congresso aprova novas regras para pagamento de emendas parlamentares

Repasses foram suspensos pelo STF, que cobrava mais transparência
L

#Comunidade News | Entrevista Netão do Três – Líder comunitário

Nesta quinta-feira, às 15h, o Comunidade News traz uma entrevista especial com Adelino Lopes Freire Neto, mais conhecido como Netão do Três. Líder comunitário atuante, Netão compartilhará sua trajetória, os desafios enfrentados e as conquistas em prol da população.
L
Governador Marcos Rocha Lidera Acordo Inédito de Crédito de Carbono em Rondônia

Governador Marcos Rocha Lidera Acordo Inédito de Crédito de Carbono em Rondônia

O governador ressaltou ainda que a iniciativa será um diferencial na COP 30.
L

Dr. Marcelo Almeida traz inovação para Rondônia com a cirurgia MIRELA

Procedimento robótico oferece recuperação mais rápida e resultados mais naturais
L
Publicidade

EMPREGOS E CONCURSOS

Lula autoriza uso do eSocial para ofertar consignado a empregados CLT

Lula autoriza uso do eSocial para ofertar consignado a empregados CLT

Febraban prevê adesão de 19 milhões de celetistas ao sistema em 4 anos
L
Aprovados no CNU já podem se inscrever em cursos de formação

Aprovados no CNU já podem se inscrever em cursos de formação

Terceira etapa do concurso para nove cargos tem caráter eliminatório
L

Prefeitura divulga nomes de convocados para o programa Unidos da Educação

Os voluntários irão receber uma ajuda de custo de R$ 80 por dia
L
Ministério desmente que inscrições para novo CNU estejam abertas

Ministério desmente que inscrições para novo CNU estejam abertas

Alerta foi feito nas redes sociais da pasta
L
CNU: matrícula para cursos de formação da Enap começa nesta segunda

CNU: matrícula para cursos de formação da Enap começa nesta segunda

Quem não se inscrever no prazo será automaticamente eliminado
L
Publicidade

POLÍTICA

Coronel Chrisóstomo prestigia jogo do Porto Velho pela Copa do Brasil e garante investimentos para o esporte em Rondônia

Coronel Chrisóstomo prestigia jogo do Porto Velho pela Copa do Brasil e garante investimentos para o esporte em Rondônia

O parlamentar aproveitou a oportunidade para parabenizar o time rondoniense pela participação no torneio nacional e reforçou seu compromisso com o desenvolvimento do esporte no estado.
L

Deputada Dra. Taíssa e Vice-Prefeito Ricardinho cobram agilidade do Iphan para revitalização do Museu de Guajará-Mirim

Obra faz parte das medidas compensatórias das usinas hidrelétricas em Rondônia e está em fase final de aprovação.
L

Deputada Cláudia de Jesus defende maternidades para Ji-Paraná e Porto Velho

Parlamentar esteve no Ministério da Saúde com o prefeito Léo Moraes e o Coronel Jefferson Rocha, Secretário de Estado da Saúde.
L

Se não tiver advogado, até Jesus Cristo é condenado, garante criminalista Samuel Costa

O advogado criminalista também alertou sobre os riscos de julgamentos baseados apenas na versão da acusação. “A história nos ensina que condenações sem defesa técnica adequada podem levar a erros irreparáveis.
L

Governador Marcos Rocha antecipa Operação Hileia para combater desmatamento e incêndios ilegais em Rondônia

A inovação tecnológica é uma das marcas da nova fase desta operação, que ganhou reforço significativo com o uso de tecnologias avançadas.
L
Publicidade

POLÍCIA

Polícia Militar

Polícia Militar recupera motoneta furtada durante a 6ª operação Fronteira Segura

Após consulta aos sistemas de segurança, constatou-se que o veículo possuía registro de furto no município de Cacoal.
Polícia Militar desmantela ponto de tráfico e apreende mais de 40 kg de drogas em Cacoal

Polícia Militar desmantela ponto de tráfico e apreende mais de 40 kg de drogas em Cacoal

O trabalho incansável dos policiais foi essencial para retirar uma grande quantidade de drogas de circulação, reforçando a segurança e a tranquilidade da população.
10
Mulher é resgatada com vida após ficar seis dias presa nas ferragens de carro

Mulher é resgatada com vida após ficar seis dias presa nas ferragens de carro

A mulher, que havia dormido ao volante depois de visitar sua mãe perdeu o controle do veículo.
10
Cães rottweiler escapam de casa e atacam criança na rua

Cães rottweiler escapam de casa e atacam criança na rua

Guilherme sofreu ferimentos graves na perna, costela, braço, pescoço e veia.
12
PRF identifica veículo adulterado, em Cacoal

PRF identifica veículo adulterado, em Cacoal

O veículo foi interceptado na BR 364
10
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Norma sobre sobras eleitorais pode levar 7 deputados a perder mandato

Norma sobre sobras eleitorais pode levar 7 deputados a perder mandato

Decisão do STF ainda depende da Câmara e da Justiça Eleitoral
L

TJRO inaugura galeria histórica em homenagem às primeiras mulheres de Rondônia

A galeria também destaca mulheres que, ao longo da história, conquistaram espaços inéditos no estado.
L
Moraes libera para julgamento denúncia contra Bolsonaro e outros sete

Moraes libera para julgamento denúncia contra Bolsonaro e outros sete

Caberá ao ministro Cristiano Zanin marcar a data do julgamento no STF
L
Brasil perde mais de 2 mil mídias jornalísticas em 10 anos, diz estudo

Brasil perde mais de 2 mil mídias jornalísticas em 10 anos, diz estudo

Pandemia e nova forma de influenciar estão entre os motivos
L
Réus acusados de assassinar o congolês Moïse são julgados hoje

Réus acusados de assassinar o congolês Moïse são julgados hoje

Congolês foi espancado até a morte em 2022
L
AROM participa do evento "Diálogos Municipalistas" promovido pelo Sebrae e reforça compromisso com o desenvolvimento local

AROM participa do evento “Diálogos Municipalistas” promovido pelo Sebrae e reforça compromisso com o desenvolvimento local

O evento trouxe à tona temas essenciais como modernização da gestão, incentivo ao empreendedorismo, políticas públicas de desenvolvimento regional e ampliação da capacidade técnica dos municípios.
L
Sarampo: Europa e Ásia Central têm recorde de casos em mais de 25 anos

Sarampo: Europa e Ásia Central têm recorde de casos em mais de 25 anos

OMS e Unicef apontam retrocesso vacinal durante a pandemia de covid-19
L
PF não encontra conversas entre Rivaldo Barbosa e Marielle Franco

PF não encontra conversas entre Rivaldo Barbosa e Marielle Franco

Informações foram enviadas ao STF a pedido de Alexandre de Moraes
L
Governo faz acordo para incluir Pé-de-Meia e Vale Gás no orçamento

Governo faz acordo para incluir Pé-de-Meia e Vale Gás no orçamento

Solução inclui redução de R$ 7,6 bi previstos para o Bolsa Família
L
Setor de serviços recua 0,2% em janeiro, influenciado por transportes

Setor de serviços recua 0,2% em janeiro, influenciado por transportes

Último resultado positivo foi em outubro (+1,1%), mostra IBGE
L