Porto Velho, RO – A Polícia Militar do 5°BPM deu voz de prisão a um homem de 55 anos de idade, em uma residência localizada na Zona Leste da capital, suspeito de cometer estupro contra a própria neta, de apenas 05 (cinco) ano de idade.
Segundo informações, a mãe da criança precisava ir ao mercado e deixou a criança em poder de uma outra mulher. Passado alguns minutos, a criança foi até a casa do avô, que fica próxima. No retorno, a criança demonstrou nervosismo e chorava muito.
A mulher que ficou responsável pela criança perguntou o que tinha acontecido. Neste momento a criança relatou que o avô tinha passado a mão nas partes íntimas.
A mãe da criança foi contactada sobre o ocorrido e acionou a Polícia Militar. O idoso ao ser indagado, afirmou que apenas foi até o mercado com a criança comprar salgadinhos.
Diante da situação o idoso recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes para serem atendidos pelo delegado plantonista.