ARIQUEMES – Por volta de 16h30min desta sexta-feira (20) a Polícia Militar foi acionada via Central de Operações pelo telefone de emergência 190 a comparecer a Linha C-55, área rural do Município de Ariquemes (RO), pois segundo informações um veículo havia quebrado a cerca a invadido uma propriedade.
De imediato uma guarnição da Polícia Militar foi até o local e se deparou com a cerca quebrada e o veículo TAXI registrado no município de Alto Paraíso a aproximadamente uns 200 metros da estrada.
Os policiais foram até o veículo e encontraram em seu interior um homem ferido, e sem sinais vitais. De imediato foi acionada uma equipe do SAMU que esteve no local e constatou o óbito da vítima.
Diante do fato, os Policiais Militares isolaram a área e acionaram a equipe de peritos da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e uma equipe de Policiais Civis da delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida (homicídios) que estiveram na cena do crime realizando os primeiros trabalhos investigativos.
De acordo com informações preliminares, os peritos identificaram que a vítima possivelmente foi alvejada por um disparo de arma de fogo na região da cabeça, no entanto, exames mais específicos serão realizados para determinar a causa morte da vítima.
A vítima foi identificada como Reginaldo Lopes Dos Santos, 43 ANOS, taxista da região de Alto Paraíso (RO).
Após a conclusão dos trabalhos policiais no local do crime, a ocorrência policial foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes para as devidas providências.