Porto Velho, RO – Durante os trabalhos Perícias a jovem morta ao ser atropelada por um automóvel na manhã desta sexta-feira (01), foi identificada como sendo a acadêmica de enfermagem da faculdade São Lucas, Andréia Pereira de Souza, 28 anos, onde se encontrava na garupa de uma moto que estava sendo conduzida pelo seu marido que até o momento não foi identificado.
Após a finalização dos trabalhos Períciais o corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. A PRF se deslocou até o hospital João Paulo II, pois o mesmo estava com várias fraturas pelo corpo em decorrência da forte batida.
O motorista do carro prestou depoimento ainda no local e depois foi levado para central de flagrantes onde seria feito o registro da ocorrência de homicídio culposo, quando não se tem a intenção de matar e ficará à disposição da justiça.