Jefferson Barboza Rocha, 39 anos, é apenado e sofreu uma tentativa de homicídio logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (08), na frente da casa de sua mãe, localizada na Rua Antônio Lopes Coelho, bairro Jardim América, no município de Vilhena.
A Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação de disparo de arma de fogo no endereço citado, com possivelmente vítima baleada. Chegando ao local encontraram a vítima caída ao solo com várias perfurações pelo corpo e próximo dela, várias cápsulas deflagradas de pistola calibre 380.
A vítima contou para os policiais que havia acabado de deixar a colônia penal e quando estava chegando na frente da casa de sua mãe, dois suspeitos ocupando uma motocicleta, sendo que um deles, ele o reconheceu, sendo um indivíduo que atende pelo apelido de "branco", sacou a pistola e efetuou vários disparos em sua direção e em seguida fugiu tomando destino ignorado.
Uma equipe de resgate do corpo de bombeiros logo chegou ao local, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o hospital regional para receber atendimento médico. Os policiais fizeram diligências pelo bairro no objetivo de poder localizar e prender a dupla, mas não obtiveram o resultado e o caso foi registrado na Unisp como tentativa de homicídio.