Um homem identificado como sendo Luiz Carlos Pereira da Costa, com idade aproximada de 50 anos, foi socorrido por uma equipe do Samu as presas para a emergência do pronto socorro e hospital João Paulo II, com queimaduras de terceiro grau, após ter boa parte do corpo queimado durante um incêndio em uma residência localizada no condomínio Orgulho do Madeira localizada na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, setor leste da capital.
De acordo com base as informações de testemunhas, a vítima estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas quando uma fiação elétrica do ventilador deu um curto circuito dando início a um fogo que se espalhou rápido pela casa, sendo que as pessoas saíram rápido do local, no entanto, a vítima se recusou a sair e acabou sendo atingido pelo fogo e saiu correndo com o corpo em chamas sendo amparado por um motorista que usou extintor de combate à incêndio.
As pessoas ligaram para o Samu que não demorou muito a chegar e prestou atendimento a vítima que estava desacordado e foi levado para o hospital. Ainda não se sabe o certo se realmente esse teria sido as causas reais que deram início ao fogo e a Polícia solicitou a perícia técnica para fazer os trabalhos de praxe.
IMAGENS FORTES