O grave acidente que por muito pouco não se tornou uma tragédia, ocorreu no cruzamento da Avenida 7 de Setembro com Rua Capitão Natanael, bairro Agenor de Carvalho na madrugada deste sábado (19).
De acordo com testemunhas, o suspeito transitava na contramão na Avenida Raimundo Cantuária, quando se deparou com uma viatura da Força Tática.
Para tentar fugir da abordagem, o motociclista acelerou, onde deu início a um acompanhamento por várias ruas. No cruzamento citado acima o suspeito invadiu a preferencial e foi atingido por um carro Honda Civic que seguia sentido bairro pela 7 de Setembro.
Com a forte batida o suspeito foi lançado do veículo, sofrendo várias escoriações pelo corpo, em seguida foi detido. Segundo o motociclista, ele resolveu fugir porque não possui habilitação.
Uma ambulância do Samu foi acionada e após realizar atendimento ao suspeito, encaminhou para a UPA leste, em seguida será apresentado na Central de Flagrantes por direção perigosa. O motorista do carro não ficou ferido.