Na noite de ontem, após receber informações de que em determinado endereço do bairro Jardim Primavera, em Vilhena, estaria acontecendo a venda de drogas, o Núcleo de Inteligência da PM foi até o local e começou a fazer o acompanhamento de um rapaz que estava em uma motocicleta.
Como havia a suspeita de que o homem estaria fazendo a entrega de entorpecentes, o NI pediu a uma guarnição policial para abordá-lo. Ao perceber a viatura, no entanto, o motociclista empreendeu fuga. Ao longo do trajeto, o suspeito jogou fora duas porções de drogas.
Em determinado momento da perseguição, já no bairro Cristo Rei, o rapaz pulou da moto e tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais. Diante das evidências contra ele, o homem acabou confessando que estava mesmo indo entregar o entorpecente.
Aos policiais, o traficante confesso argumentou que estava atuando no serviço criminoso havia poucos meses, e que só fazia a comercialização de drogas para sustentar a família, após ficar desempregado.
Os policiais foram até a casa onde o rapaz mora e a esposa dele, vendo a chegada da equipe, tentou se livrar dos entorpecentes que havia na casa, jogando as porções no vaso e na pia do banheiro.
Na residência, os militares apreenderam 18 gramas de cocaína, 8 de crack e 7 de maconha, além de uma balança de precisão. O casal e o material recolhido, bem como a motocicleta usada no serviço de “delivery” de drogas, foram apresentados na Unisp.