Um idoso identificado como Geraldo A.D., de 72 anos, foi abandonado pelos familiares em uma residência na Rua Amarildo Cordeiro, distrito de União Bandeiras em Porto Velho. A vítima ficou em estado de desidratação, na qual, um acompanhante acionou uma guarnição da Polícia Militar.
Imagem Ilustrativa
Deixe seu comentário
De acordo com informações da testemunha, o idoso estava morando sozinho e com a saúde muito debilitada. A testemunha, diante o descaso, tentou entrar em contato com os filhos do idoso para informar a situação de saúde, porém, os filhos não tomaram nenhuma providência, deixando o pai em situação precária.
Em seguida, a testemunha procurou uma unidade de saúde, em vista, que o idoso estava desidratado, com náuseas, vômitos, dificuldade para se comunicar e debruçar. Consequentemente, a testemunha acionou uma guarnição da polícia militar, onde entraram em contato com idoso e tentaram localizar os familiares da vítima, entretanto, não obtiveram êxito.
Após ser atendido e medicado, o idoso foi liberado pela equipe médica plantonista que prestou apoio até a residência. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para as providências cabíveis.