Eduardo S. do N., 24 anos, foi preso no final da tarde de sábado (05), após tentar matar a mulher de 23 anos, à golpes de faca e a manter em cárcere privado em uma residência localizada na Rua Antônio Olimpio de Lima, região central de Vista Alegre, distrito de Porto Velho.
De acordo com informações que a Polícia Militar obteve, são de que na noite anterior o casal estava se dirigindo para um bar para fazer o uso de bebidas alcoólicas, quando suspeito se negou e a mulher retornou para casa , logo em seguida o mesmo chegou e armado com uma faca tentou matar a mulher em cima da cama sendo que todos os golpes que ele aplicava ela conseguia se livrar e a faca atingia o colchão.
Como ele não conseguiu, desistiu e saiu deixando a mulher trancada e depois de um certo tempo retornou ao local e novamente começou as ameaças de morte contra a vítima que se trancou no banheiro e através de mensagem de aplicativo para uma amiga, a mesma falava que estava com medo de ser morta pelo marido. A testemunha logo acionou a Polícia Militar para atender a ocorrência.
Quando os militares chegaram na casa perceberam que a mesma estava toda trancada e tentaram manter contato com quem estava dentro, onde o suspeito se negava a abrir, até que depois de uma longa conversa ele resolveu abrir e foi constatado que a vítima estava trancada dentro do banheiro, ela relatou que se trancou pois tinha medo de morrer. O suspeito negou a acusação e recebeu voz de prisão, sendo conduzido para delegacia de Extrema para as devidas providências.
.