Segunda-Feira, 02 de Dezembro de 2019 - 19:33 (Geral)

L
LIVRE

WELLEM PRESTES RECEBE TROFÉU AMIR LANDO, DA FENACOM

Homenagem foi feita no último sábado (30), onde foram reconhecidos os destaques da Comunicação de Rondônia.


Imprimir página

O subsecretário municipal de Serviços Básicos (Semusb), Wellem Prestes, recebeu o troféu senador Amir Lando, de destaque da Federação Nacional dos Comunicadores (Fenacom ) 2019, durante cerimônia realizada na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE), na noite do último sábado (30).

O troféu reconhece personalidades políticas, empresariais e profissionais da imprensa que se sobressaíram com seus trabalhos neste ano. Prestes recebeu a honraria das mãos do secretário de Governo da Prefeitura, Leandro Basílio. "Fico muito feliz em ser reconhecido. Primeiramente, agradecer a Deus pela oportunidade de fazer um grande serviço em Porto Velho, na nossa querida cidade. Também tenho que agradecer o prefeito Hildon Chaves pela confiança que sempre depositou em mim e pelo apoio dado à Semusb", disse ele.

Wellem Prestes não esqueceu aqueles que estão sempre ao seu lado, batalhando de sol a sol para manter a cidade limpa e organizada: os servidores da Semusb. "Esse prêmio não é só meu, mas de todos os trabalhadores da secretaria, como os garis. Eles trabalham de segunda a segunda, de manhã, à tarde e à noite. Embaixo de sol ou chuva, sempre dispostos a deixar a cidade limpa. São filhos de Porto Velho, que reconhecem que o trabalho deles é essencial para a população. Se não fossem esses trabalhadores, eu não estaria recebendo esse prêmio. Sozinho, eu não faço nada. Quem faz tudo são eles. Isso mostra que estamos sendo acompanhados e o prêmio senador Amir Lando só vem coroar o que a Prefeitura vem fazendo, por meio da Semusb, sob meu comando, que a população e as entidades estão gostando do nosso trabalho".

Prestes também entregou o troféu ao secretário de Governo da Prefeitura, Leandro Basílio e foi cumprimentado pelo ex-senador Amir Lando pela honraria.   

 

Fonte: Assessoria

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias