Quinta-Feira, 31 de Outubro de 2019 - 00:37 (Esportes)

L
LIVRE

VIROU RINGUE? VEJA A BRIGA ENTRE JOEL EMBIID E KARL-ANTHONY NA RODADA DA NBA (VÍDEO)

Astros de Philadelphia 76ers e Minnesota Timberwolves se desentendem, vão ao chão após troca de socos, são expulsos e estão sujeitos a multa ou suspensão da NBA


Imprimir página

A rodada de 11 jogos na noite de quarta-feira da NBA foi manchada por um episódio lamentável. Astros de suas equipes, os pivôs Karl Anthony-Towns e Joel Embiid se estranharam em quadra e decidiram resolver as diferenças da pior maneira possível. Os dois trocaram socos, se agarraram e foram ao chão, gerando uma grande confusão no terceiro período entre Minnesota Timberwolves e Philadelphia 76ers. Os jogadores, naturalmente, foram expulsos. Os 76ers venceram os Wolves por 117 a 95.

Após a confusão, Joel Embiid, que jogava diante de sua torcida, comemorou o fato de supostamente ter levado a melhor na briga, simulando movimentos do boxe e inflamando a torcida. Agora, os jogadores estão sujeitos a multas e/ou suspensão. Ben Simmons, que deu uma gravata em Towns na confusão, também pode ser punido. Apesar da expulsão, Embiid saiu de quadra como cestinha do jogo ao lado de Andrew Wiggins, 19 pontos.

VÍDEO:

Fonte: GE

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias