Quinta-Feira, 07 de Novembro de 2019 - 17:55 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

VÍDEO: PRESO POR SE MASTURBAR EM VIA PÚBLICA, HOMEM ALEGA NÃO CONSEGUIR SE CONTROLAR

Eduardo Henrique Sanches da Silva, 27, foi filmado se masturbando em plena luz do dia na frente de crianças e adultos que passavam naquele horário no comércio popular.


Imprimir página

O morador de rua flagrado praticando ato obsceno na Feira da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, foi preso pela equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na manhã desta quinta-feira (7), quando passava pela avenida Noel Nutels. Eduardo Henrique Sanches da Silva, 27, foi filmado se masturbando em plena luz do dia na frente de crianças e adultos que passavam naquele horário no comércio popular.

De acordo com informações do delegado Jander Mafra, titular do 6º DIP, por volta das 8h30, os policiais receberam a informação de que o homem foi visto na área da feira. De imediato, uma equipe se deslocou até o local indicado e constataram que se tratava do homem. A polícia então conseguiu prendê-lo em flagrante por ato obsceno.

Na delegacia, Eduardo Henrique contou aos policiais que é natural do Estado de Roraima e não possui familiares em Manaus. Segundo o delegado, o rapaz disse que não consegue controlar os momentos e pratica tal ato.

Diante dos fatos, Eduardo foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis, onde foi autuado por ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público.

ASSISTA O VÍDEO:

Fonte: 015 - ManausAlerta

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias