Quinta-Feira, 31 de Outubro de 2019 - 17:53 (Comercio e Industrias)

L
LIVRE

VEM AÍ O PRIMEIRO FEIRÃO DO COMÉRCIO DE RONDÔNIA

O evento é uma iniciativa do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac e seus Sindicatos Filiados


Imprimir página

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac e seus Sindicatos Filiados: Simper, Singaro, Sinvsul, Sinalimentos, Sinfarmácia, Secovi, Sindielétrico, Sidiber, Sepd, Sincopeças, Sirecom e Sindilojas, em parceria com o Sebrae e Sicoob Portocredi estarão promovendo nos dias 29 e 30 de novembro, o 1ª Feirão do Comércio de Rondônia "Preço Baixo de Verdade. O Lançamento aconteceu na manhã desta quinta-feira (31) na sede da Fecomércio e reuniu diretores, conselheiros, presidentes de sindicatos, imprensa e convidados.

O Feirão do Comércio será realizado no espaço Bingool Eventos, das 9h às 21h e contará com 35 stands de diversos segmentos de bens e serviços com preços e descontos arrasadores. Além das ofertas imperdíveis, os consumidores também contarão com diversos serviços gratuitos oferecidos pelo Sesc e Senac nas áreas de saúde, beleza, cultura, esporte e lazer como: aferição de pressão arterial, teste de glicemia e testes rápidos (HIV, Sífilis, Hepatite), corte de cabelo, maquiagem, massagem, apresentações musicais e de dança, intervenções poéticas, ginástica laboral, Bibliosesc, festival de brincadeiras populares, Just Dance Game, Presépio Móvel da Associação São Tiago Maior e muito mais.

"Nosso objetivo é promover a integração dos vários segmentos representados pelos nossos Sindicatos filiados à Fecomércio, fomentando e aquecendo as vendas do comércio, especialmente nesta época de final de ano, proporcionando ao consumidor preço baixo de verdade e também atendimentos gratuitos através do Sesc e Senac, com muitas atrações para todo público", afirmou o presidente da Fecomércio/RO e vice-presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho.

O evento contará ainda com praça de alimentação (Food Truck), com cardápios variados, sorteios diários de vale compras no valor de R$500, estrutura completa com ambiente agradável, climatizado e ampla área de estacionamento gratuito para o cliente realizar suas compras com tranquilidade. Mais informações sobre o Feirão do Comércio podem ser disponibilizadas pelo telefone (069) 2182-3400/99232-6146.

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias