Quinta-Feira, 24 de Outubro de 2019 - 17:09 (Esportes)

L
LIVRE

UNIÃO CACOALENSE CONTRATA MEIA EX-FLAMENGO, ATLÉTICO-MG E BOTAFOGO

Ramon Osni vai defender o time de Cacoal no estadual de 2020


Imprimir página

Com grandes clubes na carreira, o meia Ramon Osni chega para atuar no União Cacoalense durante a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. O jogador conversou com a CBN Amazônia Porto Velho, dentro do Momento do Esporte e confirmou com exclusividade a assinatura do pré-contrato com o clube de Cacoal.

- Hoje recebi o pré-contrato, e mandarei hoje para a diretoria. Muito feliz com esse acerto e essa oportunidade de colocar novamente o nome do União no cenário de Rondônia.

Segundo o jogador de 31 anos, o que lhe atraiu foi a promessa de uma equipe forte na próxima temporada. O União Cacoalense já demonstrou interesse em Loco Abreu e agora acertou com o meia ex-Atlético Mineiro, Flamengo, Botafogo, CSKA Moscou para a próxima temporada.

- Aceitei a proposta porque eles prometeram um time forte. Tivemos uma conversa e eles me mostraram o projeto. Foi combinado de ter um time muito forte. O presidente Wesley falou que 2020 vai ser um ano de retomada do Cacoalense.

Acostumado com grandes espetáculos no início de carreira, o jogador afirmou estar lidando naturalmente com a próxima oportunidade no futebol. O atleta se mantém treinando em Minas Gerais e deve chegar em Rondônia em novembro.

- Encaro com naturalidade. Sempre fui camisa 10, no Atlético Mineiro e na Seleção sub 17, sub 20, sempre com o intuito de arrumar o time. Então encaro com grande felicidade essa oportunidade. Tenho 31 anos, mas ainda posso dar muita coisa no mundo do futebol. Chego para somar no time. Estou muito motivado. E queremos colocar o clube no ponto mais alto de Rondônia para termos um calendário de um ano inteiro.

Na entrevista à rádio CBN Amazônia Porto Velho, Ramon Osni deixou claro a empolgação com possibilidade de chegar a Cacoal. Segundo o atleta, a participação do torcedor será fundamental para a disputa e vídeos da torcida em competições antigas fizeram parte do leque de argumentos que o trouxeram à próxima temporada.

- Eu queria agradecer pela oportunidade. Que o torcedor que é empolgante possa abraçar o time. Tenho comprometimento total com o clube. Que os torcedores que tem me abordado nas redes sociais possam estar com o clube também quando estiver ai. Estou muito motivado para dar meu melhor.

Fonte: GE

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias