Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019 - 11:11 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

UM DOS ENVOLVIDOS COM LATROCÍNIO EM RONDÔNIA É PRESO EM MANAUS

Com a captura a polícia, aguarda a decisão da Justiça para saber se Rômulo cumprirá pena em Manaus ou em Porto Velho.


Imprimir página

Acusado de latrocínio no Estado de Rondônia, Rômulo Manssini C. R. de 18 anos, foi preso nesta terça-feira (19) pelos policiais do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Manaus. Ele teria envolvimento no assalto que resultou na morte de uma criança de 11 anos em Porto Velho-RO.

De acordo com o delegado, Torquato Mozer, titular do 30º DIP, o crime teria há dois anos atrás (em janeiro de 2016), na ocasião, Rômulo – que era adolescente na época -, estava na companhia de três homens que invadiram uma residência e renderam uma mulher e os dois filhos dela.

Durante a ação, um dos comparsas acabou atirando no rosto do menino que estava abraçado à mãe. Após o disparo, o grupo fugiu sem levar nada.

O caso acabou sendo registrado na delegacia em Porto Velho, e mãe da criança realizou o retrato falado de um dos suspeitos. A polícia com o tempo, conseguiu prende Rômulo que foi sentenciado e ficou cumprindo pena em uma Unidade de Internação Masculina, onde fugiu e foi considerado foragido.

O delegado Mozer afirmou que o suspeito veio para Manaus por conta de seus familiares que são da capital amazonense, mas ao receber a informação da localização do infrator, deslocou uma equipe para a residência situada no bairro Mauazinho, Zona Sul de da cidade, onde estava escondido e foi preso.

Com a captura a polícia, aguarda a decisão da Justiça para saber se Rômulo cumprirá pena em Manaus ou em Porto Velho, enquanto isso, ele segue na carceragem do 30º DIP, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital.

Fonte: 015 - ManausAlerta

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias