Quinta-Feira, 03 de Outubro de 2019 - 22:18 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

TRANSITO NOSSO DE CADA DIA: COLISÃO EM CRUZAMENTO DA CAPITAL DEIXA DUAS VÍTIMAS LESIONADAS

Duas pessoas que estavam no veiculo Pálio sendo o motorista e o passageiro ficaram lesionados e foram socorridos por equipe de resgate do Samu


Imprimir página

O motorista de um carro de aplicativo modelo Fiat Pálio ocasionou um grave acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (03) após avançar a preferencial de avenida e ser fortemente atingido por um outro carro modelo Celta,  com a violência do impacto o Pálio bateu contra um poste de iluminação pública, no cruzamento da Avenida Calama com a  Rua José Bonifácio, bairro Olaria, no Centro de Porto Velho.

Duas pessoas que estavam no veiculo  Pálio sendo o motorista e o passageiro ficaram lesionados e foram socorridos por equipe de resgate do Samu e posteriormente foram levados para o Hospital João Paulo II. Segundo relatos de testemunhas, o Pálio seguia na José Bonifácio e avançou a preferencial da Avenida Calama sendo atingido pelo Celta.

A Polícia Militar do Batalhão de Trânsito esteve no local,  e havia chegado informações sobre o acidente e que em um dos veículos estaris com drogas, foi feito uma averiguação e nada de ilícito foi encontrado no interior dos veículos . A perícia técnica foi acionada para fazer o registro da ocorrência para que os veículos pudessem ser retirados do meio da via.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias