Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019 - 17:12 (Cultura)

L
LIVRE

SUPERINTENDÊNCIA DE CULTURA DIVULGA CRITÉRIOS E PONTUAÇÃO DO PRÊMIO DE DANÇA D’PALMA 2017 EM RONDÔNIA

A publicação dos resultados atende a Portaria nº 89/2019, que complementa a Portaria nº 75/2019. O edital estava parado.


Imprimir página

A Superintendência Estadual de Juventude, Cultura Esportes e Lazer (Sejucel) divulgou a pontuação do Prêmio de Dança D’Palma 2017.  A publicação dos resultados atende a Portaria nº 89/2019, que complementa a Portaria nº 75/2019. O edital estava parado.

A pontuação do prêmio considera a montagem do espetáculo, excelência artística, oficinas e seminários, relevância cultural, criatividade e inovação.

A banca curadora responsável pelas notas [fruto de média aritmética] avaliou aspectos da inovação artística na utilização de saberes e de novas qualificações dos profissionais envolvidos. Ao mesmo tempo, observou a ficha técnica e os impactos artísticos, ambiental e social que a iniciativa produziu.

Recursos poderão ser interpostos no endereço: [email protected] no prazo de dois dias úteis após a publicação do resultado.

Eles só serão aceitos com justificativas. Serão concedidos dois dias para pedido de reconsideração. Os resultados serão julgados pela comissão de seleção, sob a direção da Coordenação de Cultura da Sejucel.

Poderão ser interpostos recursos para o endereço: [email protected] – constando no título do e-mail: Recurso d’palma no prazo de até dois dias úteis após a publicação do resultado.

DETALHES DA PROGRAMAÇÃO

A divulgação está sendo feita na página eletrônica da Sejucel, no campo Publicações: “Prêmio de Dança D’Palma – 2017. É possível obter detalhes dos critérios de avaliação, visitando a página 7 do edital, disponível eletronicamente no seguinte link. Clique nesta matéria para saber quem são os integrantes das comissões julgadoras dos prêmios de dança D’Palma e Musical Zezinho Maranhão.

Fonte: 015 - Secom - Governo de Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias