Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019 - 10:35 (Política)

L
LIVRE

SEMTRAN ATENDE SOLICITAÇÃO DE CRISTIANE LOPES E SINALIZA RAIMUNDO CANTUÁRIA

O Pedido de Providência n° 9757 foi feito no início deste mês.


Imprimir página

Após diversas cobrança por parte da vereadora Cristiane Lopes (PP), a Secretaria Municipal de Trânsito (SEMTRAN) realizou o reforço da sinalização no cruzamento da avenida Raimundo Cantuária com Antônio Fraga Moreira, bairro Tancredo Neves, zona Leste da Capital. O Pedido de Providência n° 9757 foi feito no início deste mês.

Em abril a Prefeitura asfaltou a avenida Raimundo Cantuária, nas proximidades da Antônio Fraga Moreira. A preferencial mudou no local e passou a ser a Raimundo Cantuária. A parlamentar esteve pessoalmente no local e acompanhou a grande movimentação de veículos na região, conversou com os moradores e motoristas que afirmaram ficar em dúvidas sobre a mudança na preferencial. O risco de acidentes era eminente com a falta de sinalização.

Ao retornar para acompanhar o serviço já realizado, Cristiane Lopes conversou com Nilson, que trabalha em um comércio que fica em frente ao cruzamento, ele confirmou que os acidentes já eram frequentes. "Estavam acontecendo uma média de 2 a 3 acidentes por dia. O risco era grande aqui. Parabéns a vereadora Cristiane Lopes que lutou para que o trabalho fosse feito e a SEMTRAN por fazer. Um trabalho tão simples que faz toda a diferença para a nossa segurança", afirmou.

A vereadora agradeceu a SEMTRAN que entendeu a necessidade da realizar a sinalização. "Agradeço a SEMTRAN por realizar o trabalho em benefício da população que mora aqui na região. Esse local é bastante movimentado e merecia atenção da secretaria. Agora os motoristas, motociclistas e pedestres terão mais segurança quando passarem por aqui", ressaltou a parlamentar.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias