Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019 - 11:02 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

SE DEU MAL: HOMEM SAI PARA ROUBAR, MAS ACABA MORTO POR OUTROS MELIANTES QUE TENTARAM LEVAR SUA MOTO

Dois jovens suspeitos de cometerem assalto na noite da quinta-feira (7), foram baleados após serem abordados por uma dupla em uma motocicleta no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Imprimir página

Manaus, AM - Dois jovens suspeitos de cometerem assalto na noite da quinta-feira (7), foram baleados após serem abordados por uma dupla em uma motocicleta no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Vinícius Mendes Paixão, de 21 anos, morreu com um tiro nas costas e Judervan Ferreira dos Santos, 19, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, naquela região.

De acordo com informações do delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Fábio Silva, as primeiras informações dão conta de que a dupla estava praticando arrastões na área da Zona Leste, quando, supostamente, outra dupla se aproximou e tentou roubá-los, e então efetuaram o disparo fatal.

“Preliminarmente o que ficou ferido, informou que essa outra dupla tentou assaltar eles, e que na ação o garupa efetuou o único disparo atingindo as costas de Vinícius. Nós vamos verificar as informações na delegacia para poder alinhar as versões e entender o que de fato ocorreu”, disse a autoridade policial.

O corpo de Vinícius foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela DEHS.

Fonte: 015 - ManausAlerta

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias