Quinta-Feira, 07 de Novembro de 2019 - 17:47 (Esportes)

L
LIVRE

SÃO SEBASTIÃO E EVOLUTION DECIDEM O TÍTULO DO CAMPEONATO ABERTO DE FUTSAL

A grande final será disputada hoje no ginásio Cláudio Coutinho.


Imprimir página

Duas grandes equipes disputam a decisão do Campeonato Aberto de Futsal em Porto Velho. São Sebastião e Evolution se enfrentam nesta quinta-feira (07) para definir quem fica com o título de campeão. A partida está marcada para as 20 horas no ginásio Cláudio Coutinho. A entrada é gratuita para todo o público. A Federação de Futsal de Rondônia vai entregar R$ 6.500,00 em premiação aos participantes.

Além de definir o grande campeão do torneio aberto que reúne equipes da capital, o Campeonato Aberto é uma prova do esforço da equipe da Federação de Futsal para resgatar o esporte e dar serenidade na organização das competições.

Marcelo Henrique dos Santos, presidente da entidade, destaca que com apenas quatro meses de trabalho a nova diretoria que está à frente da federação têm apresentado bons resultados. "Conseguimos organizar duas competições ao mesmo tempo sendo que, uma delas o Campeonato Estadual de Futsal, reunindo nossos clubes filiados representando todas as regiões".

Marcelo Henrique também anunciou que a entidade está organizando mais uma competição ainda neste ano.

Divas do Futsal

Já estão abertas as inscrições para a Copa Divas de Futsal Feminino. De acordo com o presidente da federação, Marcelo Henrique, os clubes interessados em participar da competição já podem se inscrever a partir desta sexta-feira na sede da entidade. A entidade está localizada na Rua Rui Barbosa, 10,29, bairro Arigolândia em Porto Velho e o atendimento será no horário das 09 às 13 horas.

"No ato da inscrição o time vai receber uma bola e um fardamento completo para usar na competição. Queremos dar oportunidade para divulgar e prestigiar nossas atletas e o futsal feminino", destacou.

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias