Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019 - 15:19 (Esportes)

L
LIVRE

ROLIM DE MOURA PODERÁ SEDIAR FASE ESTADUAL ETAPA PARALÍMPICA DOS JOGOS ESCOLARES DE RONDÔNIA EM 2020

Rolim de Moura busca apoio para a realização do evento na cidade


Imprimir página

A coordenadora Regional de Educação de Rolim de Moura (RO) (CRE/Rolim de Moura) professora Adriana Judite de Almeida, acompanhada da gerente pedagógica da CRE, Claudineide da Silva e a Coordenadora de Educação Física da CRE, professora Marlene Dias Cardoso, estiveram na prefeitura, na manhã desta segunda-feira, (11/11), conversando com o prefeito Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento”, vice-prefeito, Fabricio Melo, superintendente da autarquia municipal de Esportes de Rolim (Amerolim), Professor Benê e a secretária municipal de Educação e Cultura (Semec), Vânia Regina, buscando apoio para a realização da Fase Estadual, Etapa Paralímpica, dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) 2020 em Rolim de Moura. Entre as modalidades do Joer Etapa Paralímpica estão: futsal, futebol de sete, atletismo, bocha, bocha adaptada, judô, natação e tênis de mesa.

Para o prefeito Luizão do Trento e o vice-prefeito Fabricio Melo, a ideia vem de encontro aos projetos desenvolvidos pela administração municipal, fomentando o esporte junto aos jovens. “Inclusão, essa é a palavra chave e a fase do Joer Etapa Paralímpica, fortalece a inclusão e incentiva o esporte aos jovens do nosso estado. Quero parabenizar o Governador Marcos Rocha por incentivar o esporte aos estudantes rondonienses”, concluiu.

“O Governo de Rondônia trabalha para ampliar o incentivo ao esporte estudantil. Essa é uma meta solicitada do Governador Marcos Rocha e do secretário de educação, SuamyVivecananda, para que possamos beneficiar os nossos estudantes, com a inclusão, competitividade e ao mesmo tempo praticar esportes. Rolim de Moura está concorrendo para sediar a Fase Estadual, Etapa Paralímpica, dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) 2020 e já pensando nesta possibilidade, estamos buscando a parceria com a prefeitura”, pontuou a Coordenadora, professora Adriana Judite de Almeida.

Fonte: Decom/Rolim de Moura

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias