Segunda-Feira, 04 de Novembro de 2019 - 14:28 (Cidades)

L
LIVRE

ROLIM DE MOURA: ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL BALÃO MÁGICO APRESENTAM O PROJETO 'ORALIDADE'

Os alunos trabalharam no desenvolvimento de interpretação e produção de texto, contagem e recontagem de histórias, parlendas, poemas e vários gêneros literários.


Imprimir página

A Escola Municipal Balão Mágico de Rolim de Moura (RO), durante o ano letivo de 2019 desenvolveu com os alunos da instituição o Projeto “Oralidade”, que tem como finalidade priorizar a leitura e a escrita, seja através do desenho ou tendo o professor como escriba. Os alunos trabalharam no desenvolvimento de interpretação e produção de texto, contagem e recontagem de histórias, parlendas, poemas e vários gêneros literários.

Na noite da última quinta-feira, (31/10), no Teatro Municipal Francisca Verônica de Carvalho, os alunos e professores da Escola Balão Mágico apresentaram para os pais e convidados o resultado do projeto Oralidade.  As apresentações aconteceram em forma de encenação, coreografia, dança, interpretação de música em libras, apresentação de cartazes confeccionados pelas crianças e diversas outras atividades.

“Quero parabenizar primeiramente aos pais que são super parceiros em tudo que a escola propõe, aos nossos alunos e a nossa equipe guerreira que não mede esforços para fazer uma educação de qualidade. O sucesso do projeto Oralidade é graças a cada um de vocês. Obrigado!”, finalizou a diretora da escola, Eloides Pereira.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias