Sexta-Feira, 25 de Outubro de 2019 - 11:16 (Esportes)

L
LIVRE

RENATA FAN PREVIU FINALISTAS DA LIBERTADORES EM MAIO (VÍDEO)

Jornalista desafiou os colegas comentaristas e ex-jogadores no programa Jogo Aberto a adivinharem os finalistas ainda na época das oitavas


Imprimir página

A apresentadora do programa Jogo Aberto da TV Band Renata Fan previu que River Plate e Flamengo fariam a grande final da Libertadores 2019, na edição que foi ao ar em 14 de maio deste ano (2019). No programa, Renata desafiou os colegas comentaristas e ex-jogadores como Denílson e Ronaldo Giovanelli a adivinharem quais equipes chegariam à decisão.

O duelo entre Cruzeiro x Palmeiras — os mineiros caíram diante do River Plate ainda nas oitavas e o Porco foi eliminado pelo Grêmio nas quartas — foi escolhido pela maioria deles, com exceção ao ex-goleiro do Corinthians que optou por Boca Juniors x Libertad. “Eu vou escolher numa completamente diferente de vocês agora”, preparou Renata Fan antes de apontar para River e Flamengo. Os colegas começaram a questioná-la e ela rebateu.

“Eu quando falo de futebol e quando tenho que palpitar, eu penso com a razão e não com o coração.”

Nesta quinta-feira (24), após a confirmação da sua profecia, ela fez questão de lembrar e comemorar o feito no Instagram, com uma versão editada do vídeo: “Na maioria das vezes erramos mais do que acertamos no futebol! (…) Então, falem das mulheres!”, exaltou a respeito da desvalorização da opinião feminina quando o assunto é o esporte.

VÍDEO: 

Fonte: Metrópoles

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias