Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019 - 16:22 (Educação)

L
LIVRE

PROVAS DO ENEM EM RONDÔNIA VÃO INICIAR ÀS 12H30MIM NOS DIAS 3 E 11 DE NOVEMBRO

O horário de término das provas é válido para o primeiro domingo do Enem. No segundo domingo, a prova terminará meia hora mais cedo.


Imprimir página

Por Wanglézio Braga
Da redação do News Rondônia

Foi divulgado nesta terça-feira (22) o horário de início e término das prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Em comunicado do Ministério da Educação (MEC), os estados do Amazonas (AM) - com exceção de 13 municípios -, Roraima (RR), Rondônia (RO), Mato Grosso (MT), Mato Grosso do Sul (MS), a abertura dos portões, às 11h, fechamento dos portões, 12h, início das provas, 12h30, término das provas, 18h.

Já no Acre e outros 13 cidades do AM (Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Boca do Acre, Eirunepé, Envira, Guajará, Ipixuna, Itamarati, Jutaí, Lábrea, Pauini, São Paulo de Olivença, Tabatinga), a abertura dos portões às 10h, fechamento dos portões, 11h, término das provas, 17.

Para os outros Demais estados: abertura dos portões, às 12h, fechamento dos portões, 13h, início das provas, 13h30, término das provas, 19h. O horário de término das provas é válido para o primeiro domingo do Enem. No segundo domingo, a prova terminará meia hora mais cedo.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) recomenda que o participante imprima e leve o cartão de confirmação da inscrição, que já está disponível na Página do Participante e no aplicativo do Enem.

Vale lembrar que as provas serão realizadas nos dias 3 e 10 de novembros. Como a aplicação segue o horário de Brasília, dependendo do local, os relógios podem estar até duas horas atrasados, e os participantes devem ficar atentos. Cerca de 5,1 milhões de pessoas estão inscritas para o exame em 1.727 municípios.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias