Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019 - 09:44 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

POLÍCIA PRENDE TRÊS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA

Foi encontrado um quilo de maconha com os suspeitos, mas nenhum assumiu a propriedade do entorpecente


Imprimir página

Na noite desta terça-feira (19) a Central de Operações da PM, em Ji-Paraná, recebeu uma ligação anônima informando que uma pessoa estava vindo de Jaru para comprar um quilo de Maconha e que a suposta negociação aconteceria no pátio do Posto Vitória 08, localizado no KM 05, na entrada da cidade.

Prontamente, as Guarnições de Rádio Patrulha foram até ao local e abordaram um suspeito que estava em uma motocicleta Honda Broz parado em um local escuro. Ele foi identificado como sendo Jacson Danilo, e durante uma rápida entrevista, acabou confessando aos policiais que estava aguardando uma pessoa de Jaru para negociar o entorpecente.

Depois, ele levou os policiais até outro local onde a droga estava escondida. Diante da situação, os PM’s foram até a Rua Amapá, entre as Ruas T-22 e T-23, no bairro JK, e ao se aproximar de uma oficina, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles, identificado como Carlos Adriano, tentou se esconder dentro da oficina e o outro, identificado como Farlei Rodrigues, vulgo “Peru”, tentou fugir em uma moto.

Próximo a dupla, os policiais encontraram um tablete de maconha, pesando um quilo.

Ninguém assumiu a propriedade do entorpecente e muito menos reconheceu o suposto vendedor. Diante da situação, os três suspeitos foram conduzidos para a UNISP e entregues à autoridade de plantão.

Fonte: COMANDO 190

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias