Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019 - 08:24 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

VÍDEO EXCLUSIVO – POLICIAIS MILITARES RECUPERAM PICK-UP STRADA QUE HAVIA SIDO ROUBADA NA CAPITAL; TRÊS APENADOS E UM FORAGIDO FORAM PRESOS

Os policiais informaram que receberam informações de sitiantes sobre uma pick-up Strada de cor vermelha provavelmente roubada que estava em uma linha a mais de 30 quilômetros de Porto Velho.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Policiais militares do setor 2º Alfa do 1º BPM recapturaram uma pick-up Strada de cor vermelha que havia sido roubada na capital. Os suspeitos foram identificados como Gilmar da S. M., 27 anos, Leivison C. do N., 24 anos, Rafael R. da S., 30 anos e Alberto F. R., 36 anos.

Os policiais informaram que receberam informações de sitiantes sobre uma pick-up Strada de cor vermelha provavelmente roubada que estava em uma linha a mais de 30 quilômetros de Porto Velho. Durante as diligências, os militares avistaram o automóvel modelo Gol, de cor branca, e realizaram abordagem. No veículo estavam Leivison, Rafael e Gilmar, todos eles apenados monitorados através de tornozeleira eletrônica. Os policiais encontraram no carro um galão com combustível, duas placas e um lacre. Questionados sobre os itens, os suspeitos declararam que iriam encontrar com um homem alguns quilômetros à frente, que estaria em um veículo preto. 

Os policiais seguiram no automóvel Gol e após alguns quilômetros encontraram Alberto acenando, chamando o veículo gol para que se aproximasse. Rapidamente os policiais desembarcaram e detiveram o quarto suspeito. Alberto afirmou que estava aguardando Leivison, pois fazia a guarda de uma pick-up Strada roubada e que para isto receberia a quantia de R$2 mil reais. Na casa de Alberto estavam a chave do automóvel, extintor de incêndio, triângulo de sinalização e macaco da pick-up. Alguns quilômetros depois, em área de difícil acesso, os militares encontraram o veículo com registro de roubo.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias