Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019 - 07:09 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

POLÍCIA PRENDE HOMEM TRANSITADO COM MOTO ROUBADA NA ZONA LESTE

Durante revista nada de ilícito foi encontrado, então foi questionado sobre a moto ao suspeito e ele disse que havia comprado e já iria revender a mesma.


Imprimir página

Marcos S. M. de 34 anos, foi preso nesta madrugada de terça-feira (19), pelo crime de receptação, ao ser flagrado conduzindo uma motocicleta Yamaha YBR, roubada na Rua Alto Paraíso, bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos militares, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram um casal ocupando a referida moto e durante pesquisa na placa foi constatado que se tratava de um veículo com restrição contra roubo ou furto, foi dada ordem de parada e procedida à abordagem.

Durante revista nada de ilícito foi encontrado, então foi questionado sobre a moto ao suspeito e ele disse que havia comprado e já iria revender a mesma. Marcos não revelou de quem havia comprado a moto e diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde ficará a cargo do delegado de plantão.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias