Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019 - 10:48 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

POLÍCIA PRENDE DUPLA ENTERRANDO QUASE DOIS QUILOS DE COCAÍNA EM UMA VALA NA ZONA LESTE

Suspeitos foram flagrados pelos policiais na Avenida Pinheiro Machado, bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho


Imprimir página

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Marco Aurélio, de 25 anos e um outro elemento identificado como Elias Miguel, de 18 anos, foram presos no final da tarde de terça-feira (12), pelo crime de tráfico de drogas. Os mesmos foram flagrados enterrando quase dois quilos de cocaína em uma vala no final da Avenida Pinheiro Machado, bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais da Força Tática do 5° batalhão, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando em determinado momento foram parados por algumas pessoas que informaram que haviam dois suspeitos enterrando algo no endereço citado. Rapidamente os policiais se deslocaram para o local. Quando se aproximaram, observaram o suspeito Elias tentando fugir, mas o mesmo acabou sendo preso e na sequência, seu comparsa, Marcos Aurélio foi preso ao sair todo suado de dentro da vala.

Ambos foram revistados e nada de ilícito foi encontrado, no entanto os policiais entraram na vala e localizaram vários buracos, sendo que em um foi encontrado dois pacotes com a droga aparentando ser cocaína, os suspeitos negaram que estivessem a enterrando. Marco Aurélio já responde pelo crime de tráfico de drogas. Ambos receberam voz de prisão e foram levados para central de flagrantes para as devidas providências.

Fonte: Newsrondonia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias