Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019 - 08:59 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

PM RECEBE DENÚNCIA E PRENDE CASAL COMERCIALIZANDO ENTORPECENTE EM BAR NA CAPITAL

O casal, Jefferson Mendes, de 33 anos e Amanda Nayara, foram presos na madrugada desta quarta-feira, pelo crime de tráfico de drogas


Imprimir página

O casal, Jefferson Mendes, de 33 anos e Amanda Nayara, foram presos na madrugada desta quarta-feira (20), pelo crime de tráfico de drogas, ao serem flagrados comercializando entorpecente em um bar na Avenida Raimundo Cantuária esquina com a Rua Esther Sales, bairro Agenor Martins de Carvalho em Porto Velho.

Uma guarnição da polícia patrulhava pelas imediações, quando foram parados por um passageiro informando que havia um casal no referido bar vendendo entorpecentes, o informante ainda passou as características dos suspeitos. Os policiais ao se aproximarem do bar logo avistaram um casal próximo do banheiro e perceberam que ambos ficaram bastante nervosos.

Foi procedida a abordagem e encontrado um valor em espécie oriundo da venda de capacete com suspeito e vários invólucros de substância entorpecente aparentando ser cocaína foram apreendidos com a mulher. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram apresentados na central de flagrantes pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Newsrondonia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias