Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019 - 06:51 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

PM EVITA ASSALTO E PRENDE SUSPEITOS ARMADOS NA ZONA LESTE DE PORTO VELHO

Os mesmos foram abordados na Rua União, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.


Imprimir página

No final da noite de quinta-feira (07), uma guarnição da Força Tática do 5° batalhão, prendeu um suspeito identificado como Henrique O. S. de 18 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeitos de cometerem assaltos.  Eles que portavam uma arma de fogo de fabricação artesanal, além de uma motocicleta roubada. Os mesmos foram abordados na Rua União, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

De acordo com as informações prestadas pelos policiais militares, eles estavam fazendo patrulhamento ostensivo pela região, quando observarão a dupla ocupando uma motocicleta e perceberam o nervosismo dos suspeitos, então os militares resolveram fazer abordagem, dando ordem de parada.

Durante revista pessoal foi localizado na cintura do adolescente o armamento e durante a pesquisa na placa da moto foi constatado que se tratava de um veículo roubado. Os PM's fizeram contatos com proprietário da motocicleta e o mesmo fez o reconhecimento da dupla como autora do roubo e diante da situação eles foram conduzidos para central de flagrantes para as medidas cabíveis.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias