Quarta-Feira, 06 de Novembro de 2019 - 11:13 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

PM É MORTO A TIROS A CAMINHO DO TRABALHO APÓS CARRO FICAR NO PREGO

Raphael Santos da Silva, de 31 anos, não estava fardado quando foi alvejado pelo criminoso. A Polícia Civil investiga o caso


Imprimir página

Um policial militar foi morto a tiros na tarde dessa terça-feira (05/11/2019) em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. O soldado Raphael Santos da Silva, de 31 anos, estava a caminho do trabalho, em um dos acessos à comunidade Vila Kennedy, quando foi alvejado.

O agente era lotado no 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Copacabana (RJ). De acordo com a corporação, o carro de Raphael apresentou problemas mecânicos durante o trajeto. Ao parar o veículo, a vítima foi atingida por um criminoso sob circunstâncias ainda desconhecidas. O PM não estava fardado.

Equipes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) deslocavam-se pela Avenida Brasil quando avistaram uma aglomeração de pessoas na região do incidente. Os policiais identificaram o militar como integrante da corporação e acionaram o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito.

A Delegacia de Homicídios (DH) da capital foi acionada para investigar o caso. A Polícia Civil fez uma perícia no local e busca imagens de câmeras de segurança que possam identificar os autores do crime. Ainda não há informações sobre o enterro.

Raphael estava na corporação desde dezembro de 2015. O soldado deixa esposa e duas filhas gêmeas de 3 anos.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias