Sabado, 16 de Novembro de 2019 - 10:04 (Cultura)

L
LIVRE

MUSICA NOVA : CORAÇÃO NO ÁLCOOL - NOVO SUCESSO DE LÉO FERNANDES

A grande maioria de brasileiros que moram nos Estados Unidos , conhecem e aprecia o talento inconfundível desse grande Artista.


Imprimir página

Responsável por uma voz marcante e brilhante Manoel Fernandes Filho, pseudônimo Léo Fernandes, nascido em Araputanga MT, com apenas 12 anos, despertou o interesse pela a arte musical, o empenho foi tão grande que aos 17 anos chegou ao mercado fonográfico com notoriedade, por ser o autor de várias composições gravadas por outros artistas, por exemplo: o saudoso e inesquecível Cristiano Araújo, Nechiville, e as duplas Carlos e Jader / Roby e Roger.

Com 19 anos formou dupla com o seu parceiro Juliano, se destacando no Brasil, fazendo sucesso com as músicas Pernilongo, Motoboy, Quebrou o Frasco, Perdoa e Pega esse cara (música trilha sonora do quadro DNA do programa do Ratinho).

No ano de 2005 a dupla decidiu seguir carreira solo, com essa decisão Léo Fernandes resolveu reiniciar sua carreira nos Estados Unidos, desde então vem se destacando pela América fazendo shows para a comunidade Brasileira , gravando Músicas e Videos clipes.

A grande maioria de brasileiros que moram nos Estados Unidos , conhecem e aprecia o talento inconfundível desse grande Artista.

Preservando sua origem simples, segue carregando o domínio da arte de compor, cantar e tocar violão, seus trabalhos mais recentes foram as musicas “Tô tê querendo”, ”amor à rimeira vista” e agora o lançamento bombástico que já é sucesso

“ Foi na hora da raiva” 2017

" Batidao com Reggaeton" 2018

* Coração no álcool* 2019

Seu grande sonho é fazer parte dos principais nomes do cenário musical brasileiro.

Agora de volta ao Brasil , com toda garra e humildade que lhe é peculiar, Léo Fernandes vem se destacando nas Rádios de vários Estados, e em suas redes sociais  com milhares de acessos e visualizações.

Contatos:

69 99949 6872 / 41 98844 0707  - Alonso Felix

27 99908 1659 - Léo Fernandes

[email protected]

[email protected]

Fonte: Assessoria/newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias