Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019 - 08:47 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

MULHER PASSA MAL AO VOLANTE E CAUSA ENGAVETAMENTO COM OUTROS SEIS CARROS

Uma condutora de um carro modelo Jeep causou um engavetamento na manhã desta quarta-feira, após passar mal e bater violentamente na traseira de um carro


Imprimir página

Uma mulher, não identificada, condutora de um carro modelo Jeep causou um engavetamento na manhã desta quarta-feira (20), após passar mal e bater violentamente na traseira de um carro fazendo com que outros seis veículos que estavam mais a frente fossem atingidos, na Avenida Calama próximo da Rua João Pedro da Rocha, bairro Embratel em Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, mulher estava em com seu carro em alta velocidade e teria passado mal vindo a bater na traseira de um carro que estava na frente sentido Centro. Com o impacto da batida, uma motorista passou mal e a causadora do acidente junto com a vítima recebeu atendimento de uma equipe do Samu. Ambas não quiseram ser levadas para Unidade de saúde.

A Polícia Militar do batalhão de trânsito esteve no local, isolou o local e acionou a Perícia técnica para fazer os trabalhos de praxe. Posteriormente os veículos foram retirados do meio da via para liberar o fluxo de veículos.

Fonte: Newsrondonia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias