Quarta-Feira, 06 de Novembro de 2019 - 10:22 (Geral)

L
LIVRE

MORADORES DA ZONA LESTE PODERÃO NEGOCIAR DÍVIDAS DE ENERGIA ELÉTRICA COM CONDIÇÕES ESPECIAIS

O evento será realizado das 8h às 15h na Escola Estadual Jânio da Silva Quadros - Rua Rosalina Gomes, nº 9991 – bairro Mariana, Porto Velho – RO.


Imprimir página

No próximo sábado (09), a Energisa realiza mais um ‘Energisa na Comunidade’, onde a concessionária leva os serviços comerciais para perto dos seus clientes. Nesta terceira edição, a empresa estará na escola estadual Jânio da Silva Quadros, situada no bairro Mariana em Porto Velho.

No local serão oferecidos os serviços de negociação e renegociação das dívidas de faturas de energia elétrica com parcelamento em até 60 meses e isenção de multa, juros e correção, além do cadastro da tarifa social de energia elétrica para famílias de baixa renda, ou seja, que possuem algum benefício social e atendam aos requisitos estabelecidos na Resolução 414/10 da ANEEL, podendo ganhar desconto de até 65% na tarifa, transferência de titularidade e dicas de segurança.

O gerente de serviços comerciais da Energisa, Fernando Tupan, destaca que  a escolha do local foi devido ao grande sucesso da primeira edição. “Em julho, conseguimos realizar mais de 500 atendimentos. E por isso, estamos voltando ao bairro para estender essa oportunidade a outros clientes”, frisou.

Além da prestação de serviços, a equipe da Eficiência Energética estará fazendo a substituição de geladeiras e lâmpadas da população cadastradas nos programas sociais do governo federal, que possuem o benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica, adimplentes e previamente selecionados. Para as crianças, será oferecido pipoca e algodão doce, além do Caminhão Nossa Energia que levará conhecimento sobre a Energia Elétrica e sua utilização econômica e segura, de forma interativa em um ambiente moderno.

Endereço:

O evento será realizado das 8h às 15h na Escola Estadual Jânio da Silva Quadros - Rua Rosalina Gomes, nº 9991 – bairro Mariana, Porto Velho – RO.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias