Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019 - 09:28 (Entretenimento)

L
LIVRE

MORADORA DE RUA QUE VIRALIZOU NAS REDES SOCIAIS PASSA POR TRANSFORMAÇÃO

A moradora de rua de Rondônia que viralizou nos últimos dias por desfilar durante uma reportagem ganhou um dia de princesa


Imprimir página

A pedestre que transformou a calçada em passarela após ver uma câmera da TV Allamanda, afiliada do SBT em Porto Velho, Rondônia, passou por uma transformação neste último sábado em um salão de beleza. A “Maravilhosa”, apelido que recebeu após esses acontecimentos, informou ao maquiador, Alisson, que se chama Úrsula e mora nas ruas de Porto Velho.

Nas redes sociais, Alisson mostrou todos os detalhes da transformação da “modelo” e comentou sobre o preconceito contra a comunidade LGBTQ+.

"Hoje foi um dia muito especial para mim e para Úrsula, a maravilhosa. Após ficar tão popular nas redes sociais, fui atrás da maravilhosa, pois queria dar a ela a mesma sensação que sinto quando estou maquiado e montado, que é de uma super autoestima e um empoderamento que qualquer pessoa sente quando está se sentindo bem. E ela super topou e ficou muito feliz com a ideia", publicou Alisson.

"Fomos para o salão, demos um 'up' na cor de seus cabelos, hidratamos e escovamos. E, enfim, chegou a hora que ela mais esperava a maquiagem. Ela estava tão ansiosa que não quis uma maquiagem muito elaborada, só queria se ver pronta", detalhou o maquiador.

"Fico muito feliz de ter feito uma de nossas manas tão feliz, a vida de uma pessoa que mora nas ruas já não é nem um pouco fácil e sendo LGBTQ+ se torna muito mais difícil por causa de toda homofobia. Espero que um dia as pessoas tenham a mente mais aberta ou pelo menos aprendam a respeitar o próximo", desabafou o maquiador.

Fonte: Francisco Rodrigo/Newsrondonia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias