Sabado, 26 de Outubro de 2019 - 08:43 (Nacional)

L
LIVRE

MISS QUE DEBOCHOU DE ENTREGADOR DE COMIDA PODE PERDER A COROA

A jovem publicou o vídeo no Instagram e foi repreendida pelos seguidores


Imprimir página

Bruna Reis Figueiredo, de 20 anos, poderá perder o título de Miss Campo Novo do Parecis (MT) 2019. O comunicado foi feito pelos organizadores do concurso Miss Mato Grosso 2019, depois que a jovem foi criticada por uma atitude considerada discriminatória.

Em um vídeo divulgado por Bruna em seu Instagram, ela apareceu zombando um entregador do aplicativo Uber Eats. Ele usava uma bicicleta para fazer as entregas.

Nas imagens, Bruna afirmava que não queria “desmerecer o trabalho” do entregador. No entanto, a jovem comentou: “É aí que você vê o porque de sua comida chegar atrasada. A pessoa está de bicicleta, tá na marcha lenta. A pessoa não consegue nem subir a ladeira”.

O vídeo foi gravado na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na noite de quarta-feira (23). Assim que foi publicado, diversos comentários repreendendo a jovem foram feitos por internautas.

O caso também alcançou outras plataformas e chegou a ser comentado nacionalmente. A repercussão atingiu grandes proporções porque aconteceu na mesma semana em que o cantor de funk MC Gui foi repreendido por zombar de uma criança na Disney.

Em nota, os organizadores do concurso de beleza de Mato Grosso afirmaram repudiar atitudes discriminatórias. Garantiram ainda que Bruna sofrerá sanções.

Depois do caso, a jovem bloqueou o acesso à suas redes sociais.

Confira a nota na íntegra:

A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019, diante das notícias veiculadas nos últimos dias envolvendo a miss Campo Novo do Parecis 2019, Bruna Figueiredo, vem a público informar que repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano.

Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa.

Neste sentido, a organização deverá se reunir para apurar a conduta da miss Campo Novo do Parecis e aplicar as sanções possíveis, incluindo a perda do título.

Warner Willon e Nadeska Calmon

Organização Miss Mato Grosso 2019

Confira o vídeo abaixo:

Fonte: 015 - Olivre

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias