Quarta-Feira, 30 de Outubro de 2019 - 16:22 (Esportes)

L
LIVRE

MERCADO DA BOLA: JEAN, EX-ATACANTE DO FLAMENGO ENTRA NA MIRA DO RONDONIENSE

Jean Carlos se tornou ídolo no Flamengo em 2004, ao marcar três gols na final do carioca sobre o Vasco


Imprimir página

Mercado da Bola: Jean, ex-atacante do Flamengo entra na mira do Rondoniense Mercado da Bola: Jean, ex-atacante do Flamengo entra na mira do Rondoniense

Sem clube, o atacante Jean Carlos, de 37 anos, que virou ídolo no Flamengo, ao marcar três gols na final do carioca sobre o Vasco, entra na mira do Rondoniense para a disputa do Estadual de 2020. Segundo o diretor de futebol do Rondoniense, Alisson Albino, as chances do jogador fechar com o time de Rondônia é grande.

- Nosso investidor está na parte final de negociações. Nas próximas semanas, dando tudo certo, faremos o anúncio oficial. Diria que está 90% - revelou Alisson.

Revelado pelo Flamengo, o camisa 9 deixou o clube em 2005 e, a partir daí, vestiu a camisa de vários clubes do futebol brasileiro, como Corinthians, Santos, Fluminense e Vasco.

- É um nome com muita história no futebol nacional, que deve abrilhantar nosso campeonato - explicou Alisson, quando questionado sobre como o nome do jogador se tornou alvo do time.

Para vestir a camisa do clube de Rondônia, o diretor revelou que o jogador viria a custo livre e que Jean irá servir de inspiração para os atletas da base.

- Ele está sem clube no momento e viria a custo livre junto com o restante do grupo, para a pré temporada e disputa do Campeonato Rondoniense. Queremos trabalhar com um elenco jovem e a experiência do Jean vai nos ajudar muito.

Fonte: 010 - GloboEsporte.com/RO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias