Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019 - 16:22 (Entretenimento)

L
LIVRE

LÉO NASCIMENTO ANUNCIA SHOW EM PORTO VELHO APÓS QUATRO ANOS

Cantor sertanejo voltará a se apresentar na capital no dia 16 de Novembro na Chácara do Enóque


Imprimir página

O cantor Léo Nascimento, vai se apresentar na Chácara do Enóque, no dia 16 de Novembro em Porto Velho (RO). O artista volta para cidade onde ficou conhecido após ficar quatro anos longe de sua terra. Atualmente o cantor mora em Goiânia.

Léo era servente de pedreiro e ficou conhecido no Brasil e no Mundo, quando um vídeo viralizou nas redes sociais, onde o mesmo mostrava ter uma voz parecida com a do cantor Eduardo Costa. Após o sucesso do vídeo, o artista foi convidado por Celso Portiolli para participar do programa “Domingo Legal”.

No programa, o artista teve sua história contada e gravou uma música com Eduardo Costa. Depois da participação do cantor no programa, Léo começou a fazer shows em todo o Brasil e até fora do país. O artista está indo para o seu sexto ano na carreira musical.

Novos Projetos

Leo Nascimento lançou recentemente nas plataformas digitais sua nova música de trabalho intitulada “Respeita as Rapariga”. O cantor confirmou que no fim deste ano irá gravar um Pequeno DVD em Goiânia, o artista ainda reiterou o desejo de gravar um grande projeto em Porto Velho, Rondônia.

De acordo com o cantor, o show marcado para o dia 16 de Novembro terá uma grande surpresa, mas que será revelada somente no momento da apresentação. Para a população obter o ingresso e prestigiar o evento, basta pagar R$ 15,00 + 1kg de alimento no pontos de venda Comércio e Distrib. Do Paulo.

Para mais informações: (68)9 9217-2768 ou (69)9 9388-7159

 

 

CONFIRA A MÚSICA DE TRABALHO DO ARTISTA:

Fonte: Newsrondonia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias