Quinta-Feira, 31 de Outubro de 2019 - 10:27 (Colaboradores)

L
LIVRE

LENHA NA FOGUEIRA: O MÊS DE NOVEMBRO ESTÁ CHEGANDO, RECHEADO DE EVENTOS

O mês de novembro chega bacana e mostrando porque é o mês no qual comemoramos o Dia Nacional da Cultura.


Imprimir página

O pessoal das escolas de samba, após o presidente da Câmara de Vereadores de Porto Velho Edwilson Negreiros confirmar que o repasse as agremiações estão valendo, e ta todo mundo se virando nos Trinta, visando os desfiles de 2020.

O mês de novembro está chegando, recheado de eventos que serão promovidos pelas escolas de samba.

Ontem falamos da festa de aniversário da escola de samba Os Diplomatas que vai acontecer no dia 9 de novembro na Tenda da Praça São José no bairro Mocambo.

Essa será apenas o começo dos festejos, pois, a grande festa acontecerá no dia 30 de novembro com o Baile Retrô que acontecerá no Clube dos Peritos Criminais.

Enquanto isso, a Escola Acadêmicos da Zona Leste está divulgando o evento "Circuito do Samba" que vai acontecer no dia 9 de novembro na Associação Mãe Esperança a partir das 12 horas quando será servida uma deliciosa feijoada.

No mesmo dia e no mesmo local a Verde e Rosa da Zona Leste promove o 3º Concurso Samba de Quadra – Troféu José Alkbal Sodré. As inscrições ficam abertas até o próximo dia 3 e o vencedor vai receber R$ 1.000,00.

Show confirmado com o Intérprete e Compositor - Toninho Tavernard, Hudson Mamedes, Grupo Camafeu e Convidados.

O mês de novembro chega bacana e mostrando porque é o mês no qual comemoramos o Dia Nacional da Cultura.

Ainda no dia 9 de novembro, teremos o lançamento do livro "DO MAR DO CARIBE À BEIRA DO MADEIRA" de autoria da Cleide Blackman. Na oportunidade será lançado o Projeto: Festival Internacional do Mar do Caribe à Beira do Madeir. Tudo no Teatro Guaporé.

E tem mais: A Academia de Letras de Rondônia convida para o lançamento do livro Amor e Dor: contos e crônicas de autoria de Sandra Castiel. Dia 8 de novembro às 19 horas na Biblioteca Francisco Meirelles.

Porém, antes de tudo isso, teremos no próximo sábado dia 2 de novembro, mais uma edição do Projeto Samba Autoral, coordenado pela direção da escola de samba Asfaltão.

A festa em homenagem aos sambistas que já partiram, dessa pra outra, será no Bar do Calixto a rua Jaci Paraná esquina com a Brasília no bairro Nossa Senhora das Graças. O samba começa às 15 horas.

Por falar nisso, após passar quase uma semana mostrando a potencia do samba de Porto Velho em Manaus, a turma está de volta afiadíssima.

Me dê as flores em vida, o carinho, a mão amiga, para aliviar meus ais. Depois que eu me chamar saudade, não preciso de vaidade, quero prece e nada mais... (Nelson Cavaquinho).

Fonte: 015 - Silvio Santos/NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias