Quinta-Feira, 07 de Novembro de 2019 - 10:02 (Colaboradores)

L
LIVRE

LENHA NA FOGUEIRA: FALTAM DOIS DIAS, PARA A FESTA DE ANIVERSÁRIO DO PUB GREGO ORIGINAL

Para comemorar a data, seu proprietário Sinézio Tapajós vai colocar na casa de show Talismã 21 no próximo sábado dia 9, Show com Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá – da Legião Urbana.


Imprimir página

Faltam dois dias, para a festa de aniversário do Pub Grego Original a casa que reúne a galera amante do ritmo do Rock N'Rol em Porto Velho.

O Grego vai completar 8 anos em atividade em Porto Velho e nesses tempo, se transformou no templo do verdadeiro rock na capital rondoniense.

Para comemorar a data, seu proprietário Sinézio Tapajós vai colocar na casa de show Talismã 21 no próximo sábado dia 9, Show com Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá – da Legião Urbana. A banda de rock mais seguida e adorada por gerações a partir da década de 1980.

Segundo a produção da festa, o repertório apresentado inclui os sucessos que marcaram época. Os fãs terão a oportunidade de relembrar grande hits que fizeram e fazem sucesso até hoje, na voz do imortal Renato Russo.

Além dos componentes da banda original, teremos no vocal o ator global e cantor, André Frateschi. "Vai ser um show que vai entrar para a lista de melhores eventos já acontecidos em nossa Capital", resume Ronaldo Carriço, um dos produtores.

O que está pegando nos bastidores das rodas de samba, é o Concurso Samba de Quadra que a escola Acadêmicos da Zona Leste vai promover sábado que vem.

Os compositores Paulinho Cachaça que faz parceria com o Beto Cezar desafia o Poeta da Cidade Ernesto Melo a disputar com eles qual levará para casa, o troféu Alkbal Sodré mais os Mil Contos destinado à parceria vencedora.

Esquecem que um dos mais respeitados compositores de samba da atualidade p Toninho Tavernard também estará disputando com um samba que a turma tá comentando que é muito bom.

Isso quer dizer que os jurados escalados para atuar durante o Concurso, terão muito trabalho para escolher o melhor. Particularmente já ouvi os três sambas e posso dizer que o páreo vai ser duro.

Vamos entrar numa praia que não costumamos nos abastecer, mas, que neste caso, interessa a todos nós.

Em busca de abertura comercial, intercâmbio educacional e investimentos em novas tecnologias para Porto Velho e para Rondônia, o prefeito Hildon Chaves, viajou na terça-feira (5/11) para Seul, capital da Coreia do Sul.

Integram a comitiva do prefeito, o titular da Secretaria-geral de Governo, Basílio Leandro de Oliveira, o presidente da Agência de Desenvolvimento de Porto Velho e da Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero), Marcelo Thomé, um empresário do setor de mineração e o superintendente da Fiero, Gilberto Baptista.

Eles também vão se reunir com o prefeito de uma importante cidade Sul-coreana, com características habitacionais idênticas a Porto Velho, sobre os primeiros procedimentos para assinatura de um tratado de irmandade.

"O objetivo desse tratado é o intercâmbio cultural, intercâmbio educacional e também investimentos em tecnologia Sul-coreana aqui em Rondônia.

Gostamos do Intercâmbio Cultural, quem sabe a gente consiga mostrar um pouco da cultural popular praticada em Porto Velho. Coreano pode até não entender português, porém com certeza adorariam dançar Toada de Boi com nossas cunhãs no dois pra lá, dois pra cá.

Já pensou se os coreanos se interessarem por nosso carnaval em especial das escolas de samba e resolveram pedir do prefeito que leve uma trupe de sambistas até Seul. Com o cachê os carnavalescos colocariam todas as escolas na avenida. É sonho e como sonhar não custa nada...

Vamos ficar por aqui, parabenizando o governador Marcos Rocha pelo apoio que vem prestando na divulgação dos destinos turísticos do nosso estado. Felicitações também ao superintendente Gilvan Pereira da SETUR!

Fonte: 015 - Silvio Santos/NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias