Quinta-Feira, 07 de Novembro de 2019 - 08:42 (Polícia)

L
LIVRE

JOVEM É PRESO MINUTOS APÓS ESTUPRAR DUAS ADOLESCENTES EM PORTO VELHO

Mediante graves ameaças de morte, ele abusou de uma e depois da outra.


Imprimir página

Um indivíduo identidicado como Higor D. S. de 24 anos, foi preso em flagrante delito na madrugada de quinta-feira (07), após o mesmo com um facão ameaçar de morte e estuprar duas adolescentes, sendo uma de 12 e outra de 13 anos, quando as vítimas estavam chegando em sua residência na Avenida Amazonas, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as vítimas foram levar uma amiga até um residencial nas proximidades e quando já estavam retornando, perceberam que havia alguém lhes seguindo. Elas foram abordadas e levadas para dentro de um banheiro de um lava jato que fica no quintal da casa das vítimas.

Mediante graves ameaças de morte, ele abusou de uma e depois da outra e assim que consumiu o ato ele queria o aparelho celular das adolescente e como elas disseram que não tinham,  ele mandou uma das adolescente entrar na residencia e trazer o celular que lá estava. Ameaçou ainda que se ela falasse, materia a outra que ficou com ele de refém.

Quando a vítima entrou contou para sua tia e o suspeito percebendo a movimentação na casa largou a vítima e saiu correndo. A Polícia Militar foi acionada e através das características repassadas pelas vítimas, os PM's passaram a fazer diligências com apoio de outras guarnições e que o suspeito foi localizado e preso transitado na Rua Lúcia de Carvalho, no mesmo bairro.

Questionado sobre a acusação, ele negou e após ser reconhecido pelas vítimas, ele confessou e que havia feito besteira e estava arrependido. Os policiais levaram as vítimas até o hospital Cemetron para que pudessem ser medicadas e o suspeito foi levado para central de flagrantes.

Veja o que disse o suspeito:

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias